Quarto compartilhado com Beliches

Albergue

logo cruz

Alojamentos

Alojamentos

Como vivemos anteriormente o Caminho de Santiago como peregrinos, quando desenhamos o quarto compartilhado com beliches, levamos em consideração tudo aquilo que, em nossa caminhada e estância nos Albergues, entendemos que faria grande diferença em termos de conforto e segurança, sem perder entretanto o foco principal de simplicidade. E assim aplicamos todos estes pequenos detalhes para oferecer o melhor aos Peregrinos.

Clique no menu e veja as fotos de todas as diferentes áreas de nosso Albergue:

- Nossos beliches são construídos em estruturas reforçadas de metal - isso garante duas grandes vantagens: (a) ele não se move quando outro peregrino entra em sua cama e (b) você não verá, se estiver na cama de baixo, a estrutura acima se modificando quando outro Peregrino subir. Além disso, nossos beliches possuem, além da cortina que oferece total privacidade, tomada elétrica, conectores USB e luz individual - não será necessário deixar seu celular do lado de fora recarregando na parede;

- O acesso à Internet está dividido em diferentes seções para evitar o acúmulo de conexões em um só ponto, garantindo uma velocidade ultra rápida individual de mais de 100Mbps. Mesmo que todos os Peregrinos hospedados estejam se comunicando através de vídeo, a conexão se manterá estável e com grande qualidade;

- Os banheiros (divididos em feminino, masculino e para Peregrinos com necessidades especiais) são modernos, com água quente constante independentemente de quão contínuamente sejam usados - além disso, as áreas de banho possuem uma área entre a porta exterior (individual) e a porta do box, com ganchos para que você possa se enxugar e se trocar com privacidade, fora do box, sem ter que molhar tudo o que levou para lá.

- Cada Peregrino tem direito a um armário individual grande, com cadeado e chave, apto a acomodar as maiores mochilas. Se você não é Peregrino e possui grandes malas, talvez tenha que deixá-las ao lado da cama, mas nunca tivemos casos em que mochilas não pudessem ser ali guardadas.

- Nada de colchonetes ou travesseiros de baixa qualidade: nossos colchões são grandes e confortáveis, assim como os travesseiros. Usamos roupa de cama de algodão que são trocadas continuamente, sempre que o Peregrino deixa o Albergue. Se algum Peregrino se alojar por mais tempo, a cada 3 dias as roupas de cama serão trocadas também. Todas as roupas de cama são lavadas em lavandería industrial e recebidas embaladas em plásticos, que abrimos somente quando chega a hora de trocar.