Agradecemos sua visita e sua confiança, e te desejamos, de coração, um

Somos estes os SIXTOs, uma família que vai sempre se sentir abençoada por haver percorrido esta rota de peregrinação chamada “Caminho de Santiago” e que estará constantemente disponível para apoiar a todos que quiserem também viver esta experiência.

Se quer conhecer mais do Caminho, continue navegando por nosso site e, quem sabe, pode ser que o próximo peregrino no Caminho seja você.

E agora, em 2019, iniciamos uma nova fase em nossas vidas, uma mudança que têm como objetivo estarmos mais perto do Caminho e sermos capazes de ajudar ainda mais os Peregrinos. Os SIXTOs se mudaram para Santiago de Compostela! Desde aqui, vamos trabalhar muito para fazermos a diferença na experiência vivida por vocês!

Junto conosco a esposa do Ramiro, Luciana, expert em redes sociais, vai nos ajudar a alcançar cada vez mais futuros peregrinos e peregrinas. A sua filha, Ana Luísa, um anjinho, nos abençoa a todos nessa missão!

Nem eu, nem minha esposa, nem o Daniel, tínhamos 30 a 35 dias para fazer o Caminho completo. Então fizemos assim: O Lucas foi em 26 de maio para a Espanha e começou a caminhar, desde St Jean Pied de Port, no dia 28 de maio. Em 17 de junho, o Daniel, a Gislene e eu saímos de Miami para a Espanha e nos encontraremos com o Lucas que estaría chegando à León. A partir de 19 de junho, caminhamos todos juntos com destino à Santiago de Compostela.