Quarto Privado

Albergue

logo cruz

© SIXTOs Hostelería y Turismo S.L. - 2019 / 2020

As Regras do Albergue

As Regras do Albergue

Mesmo utilizando um quarto privado dentro do Albergue, é imprescindível seguir regras que garantem que o direito de todos ao descanso seja respeitado, e que possamos oferecer um ambiente limpo, confortável e seguro a todos. Todos os nossos hóspedes serão sempre tratados com toda gentileza, educação e respeito, mas também serão cobrados a respeitar, integralmente, nossas regras.

HORÁRIOS:

> Check-In: das 12:00hrs (meio-dia) até as 22:00hrs

> Acesso à rua: a qualquer momento

A área comum do Albergue fecha às 23:00hrs e reabre após as 6:00hrs. Quem utiliza o quarto pode também desfrutar desta área enquanto aberta.

> Check-Out: 10:00hrs

> Limpeza: das 10:00hrs às 12:00hrs (meio-dia).

Hóspedes no quarto poderão permanecer em seu interior o tempo que decidirem durante sua estadía. A área comum do Albergue ficará fechada durante o período de limpeza.

COMPUTADOR  E IMPRESSORA:

> Custo: gratuito

É terminantemente proibido alterar qualquer configuração existente no Computador ou Impressora sem a prévia autorização do Albergue, incluindo mas não limitada à modificação do idioma.

ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA:

> Kitchenete: Cada hóspede deve lavar, com sabão, os itens usados.

> Calçados: Garantir que estejam limpos e secos ao entrar no quarto onde deverão ser guardados.

> Mochilas: Nunca devem ser colocadas sobre as camas para evitar a    eventual transferências de percevejos/insetos para o Albergue.

Todos os pertences devem ser acomodados nas áreas que são oferecidas próximas ao mini-bar.

> Utilização: livre, a não ser que haja outros hóspedes aguardando

Não será permitido o uso do Computador para assistir filmes, jogos, ou quaisquer outras atividades que possam vir a comprometer a velocidade da rede Wi-Fi gratuitamente oferecida. A impressora está disponível para imprimir comprovantes de reservas, cartões de embarque, etc. Não a use para imprimir longos textos ou grande volume de páginas, sem antes informar ao Albergue.

> Banheiros: Cada hóspede deve manter o banheiro limpo após usá-lo.

Não é permitido utilizar o shampoo/sabão oferecidos gratuitamente para lavar roupas ou outros pertences. Pedimos que não façam barba ou cortem cabelos enquanto estiverem no banho - provavelmente causará o entupimento dos ralos e a consequente inundação do banheiro. Finalmente, pedimos que se enxugue na área privada entre o box e a porta, evitando molhar todo o chão do banheiro.

> Silêncio: das 23:00hrs às 6:00hrs.

Mesmo estando hospedados no quarto privado, se espera que entre este período não produzam ruídos que possam vir a incomodar os demais hóspedes que se encontram na área compartilhada do Albergue.

> Aquecedores: Seguir instruções para ligar e desligar o aquecimento.

Colocar roupas sobre os aquecedores não somente impede que o aquecimento surta o efeito de aumentar a temperatura ambiente, como também cria um real risco de incêndio. Não o faça!!

REGRA GERAL:

O Albergue não permitirá qualquer ação por parte de um hóspede que possa colocar em risco a segurança dos demais, assim como às instalações. O hóspede cujo comportamento ou ações venham a ferir quaisquer destas regras será informado e, em caso de reincidência, será convidado a deixar o Albergue sem direito a reembolso de quaisquer valores pagos.

É terminantemente proibido fumar quaisquer tipos de cigarros, charutos, cigarros eletrônicos, assim como manter, consumir ou permanecer sob influência de quaisquer tipos de drogas ilegais em nosso Albergue, que poderá negar a entrada ou permanência dos hóspedes que estiverem em claro estado de intoxicação por álcool e/ou drogas.

O Albergue SIXTOs no Caminho se reservará o direito de solicitar intervenção da autoridade policial para exercer sua opção de retirar um hóspede que não siga as regras e não atenda nosso pedido de saída.

Finalmente, somente será permitida a permanência no recinto do Albergue e a utilização de seus serviços a aqueles hóspedes devidamente registrados. Não será permitida a permanência de pessoas não registradas, sem a prévia autorização por parte do Albergue.

Regras complementares:

> Mascotes: Apesar de adorarmos cachorros e gatos, nosso Albergue não está preparado para abrigá-los de forma que se sintam bem e que não disturbem ou mesmo que venham a oferecer riscos a outros hóspedes. A única exceção são cães-guia que acompanhem deficientes visuais. Estes cães-guia, como rege a lei, devem ter sua licença e documentação que comprove seu bom estado de saúde, treinamento e registro oficial, tudo em dia. Nunca colocá-los para dormir nas camas.

> Sala de Oração: Nosso Albergue oferece a todos os hóspedes uma Sala de Oração onde se pode permanecer em tranquilidade. Qualquer atitude considerada desreipeitosa por parte de qualquer hóspede envolvendo este ambiente que, para nós, é sagrado causará imediata solicitação de saída do infrator de nosso Albergue, sem reembolso de quaisquer valores pagos.